(31) 97144-5866

(31) 3243-2539

[email protected]

Política de trocas

A primeira troca tem algum custo?

Não. A primeira troca na Lequipo é grátis! Para as demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Qual o prazo para troca do produto?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Os prazos para troca dos produtos irão variar conforme as distâncias percorridas para devolução e nova entrega, bem como em virtude dos trabalhos dos correios e das respectivas transportadoras.

Como posso acompanhar meus pedidos de troca?

Você poderá acompanhar seu pedido de troca pelo endereço de e-mail [email protected]

Como realizo meu pedido de troca?

O pedido de troca deverá ser encaminhado através do e-mail [email protected]. As demais informações serão encaminhadas por nossa equipe de atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

A Lequipo tem o que você precisa

Compre na Lequipo os produtos esportivos com melhor preço e qualidade

É novo por aqui? Temos um presente pra você!
Ganhe R$ 5,00 de desconto na sua primeira compra.